No Primeira Mesa Curitiba, oferecemos 8 lugares para compartilhar bons momentos, tanto de manhã quanto pela tarde. No café da manhã, não pode faltar aquele pãozinho com manteiga, bolo caseiro, frutas, sucos, o bom e velho café, tudo muito leve para enfrentar o dia que vem pela frente. Já o “brunch“, começa um pouco mais tarde, e como o próprio nome sugere (Breakfast + lunch), pode substituir o almoço tranquilamente por ter mais variedade de pratos, como quiches, saladas, bruschettas, acompanhadas de drinks alcoólicos… E o que ambos tem em comum? São momentos descontraídos e que podem ter 50% de desconto, reservando com Primeira Mesa. Veja nossas opções:

Kolonialle

Esse espaço moderno e aconchegante no centro oferece desde as famosas “kukas” e foccacias deliciosas até brunch completo. Reserve já!

Papôla Bistrô Café

Já está virando tradição curitibana o delicioso brunch servido aos sábados no Papôla. Além disso, o local serve pratos executivos, doces, tortas e salgados. Reserve e conheça

Padó

A padaria mais contemporânea do bairro Portão é parada obrigatória para quem gosta de novidades, sanduíches feitos na hora, doces e uma variedade de cafés. Tudo isso com estacionamento gratuito e espaço kids. Que tal reservar para hoje?

Chelsea Burgers & Shakes

A moda dos brunches chegaram e vieram pra ficar (ainda bem!). O charmosíssimo Chelsea do Centro Cívico trouxe para Curitiba 7 pratos a sua escolha e três drinks que harmonizam perfeitamente, servidos sábado, domingo e feriados. Garanta sua mesa aqui!

Lola Li Doceria

A vida sem glúten e sem lactose é muito saborosa sim! A Lola Li veio para oferecer opções de cafés (com leite vegetal também), doces, tortas, salgados e muito mais, de forma inclusiva e sustentável. Reserve agora!

 

Café Boulevard

O Café Boulevard, que faz parte da Adega Boulevard, oferece um cardápio repleto de cafés especiais, lanches e quitutes para acompanhar. Entre uma xícara e outra, você pode também explorar os diversos rótulos disponíveis no local. Reserve já!

 

Doces e Cores

Cafeteria vegana, sem glúten, sem traços e segura, essa é a Doces & Cores. Nossa sugestão é experimentar a coxinha de Jaca, deliciosamente inusitada. Garanta sua mesa agora!

Facebook Comments

Categorias: Curitiba