Entre as comidas preferidas dos Brasileiros está o famoso Churrasco. Não existe referência exata sobre a origem dele, mas acredita-se que o homem passou a assar a carne de caça a partir do domínio do fogo na pré-história, quando percebeu que o processo a deixava mais macia.

São Paulo é uma cidade cheia de opções e fica difícil escolher aonde ir. Mas quando se trata de churrasco só conseguimos pensar em dois nomes: Low BBQ e Churrasko con K.

Churrasko konn K – Tatuapé

O lugar perfeito para comer bem, se divertir, beber as melhores e diferentes bebidas, e ser feliz. O Churrasko konn K oferece as melhores carnes e espetos. Tudo isso em um ambiente agradável e ideal para os amigos e família.

Além disso, eles contam com um espaço kids que faz a alegria das crianças. E claro, enquanto as crianças brincas os adultos podem se deliciar com um vasto cardápio de cervejas artesanais, chopp’s, refrigerantes importados e muito mais. 

Low BBQ – Pinheiros

Primeira casa de carnes defumadas de Pinheiros, atmosfera industrial e preços honestos. O Low BBQ pretende trazer uma nova experiência a cidade de São Paulo. As carnes passam pelo processo de defumação, que consiste na cocção através da fumaça gerada pela queima de lenha de macieira e carvão. Esse processo lento e saboroso ocorre no “pit” ou defumador, que pode ser visitado no fundo do salão. Durante o almoço executivo a proposta é “fast casual”, onde o cliente paga ao fazer o pedido e retira a bandeja sem o serviço de mesa. 

SAIBA MAIS

Facebook Comments

Categorias: São Paulo